Páginas

Aveenturaas doo SÍTIO: Dudu ... O GAROTO FEITICEIRO'



Nesta nova temporada do Sítio, a turminha encarará uma aventura pra lá de BATATAL! Com bruxas, magia e muito, muita diversão.





                              CAPITULO 01

O céu’

“ Cócóriicó” canta o galo no Sítio do pica pau amarelo, há despertar todos que ainda dorme, menos Rábico que espera restos do café que Tia Nastácia proseandocom Barnabé faz na cozinha.

Logo, logo chega Narizinho com Emília dando piruetas de alegria para lanchar, Dona Benta também levanta e se encaminha para caixa de correio para ver se havia a confirmação de que seu neto naquele dia realmente chegaria
“Há não acredito é hoje, pensou auto Dona Benta,” Há então esta explicado, por isso vocês estão tão alegres?”exclamou a boa senhora.

Tio Barnabé aparece na janela e avisa que estava indo até o Arraial dos Tucanos buscar Pedrinho que viria de ônibus, e lá o velho partiu. Chegando lá desceu do ônibus Pedrinho radiante para passar suas férias no Sítio de sua avó, consigo trazia um boneco feito de milho que o adotou como Visconde de Sabugosa, de charrete os dois voltaram para o Sítio.

Ao chegarem lá logo correu para dentro casa, abraçou todos e logo convidou Emília e Narizinho para dar um passeio pelo capoeirão dos Tucanos onde lá dizem que habitam serem fantásticos um deles é a temível Cuca, que sempre tenta roubar o Sítio para construir a sede da conversão das bruxas e outras criaturas pavorosas e assim se tornar eleita a BRUXA-CHEFE.


Então lá se foram Emília, Narizinho e Pedrinho com o seu boneco, mas de repente algo muito “sinistro” aconteceu do nada o céu anoiteceu.